quarta-feira, 21 de abril de 2010

FRICOTES DA MAMMA


5 comentários:

  1. Oi, Andrea!
    Obrigada pelo carinho e comentário.
    Sim, os programas da Fox Life são todos gravados na Argentina (não tem estúdio aqui no Brasil - pena)
    Beijo gde

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!Estarei aguardando suas artes na web!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andréia,vou tentar descobrir...me manda um email?
    divanianogueira@gmail.com
    hoje trabalho até tarde mas, me deicxou preocupada,conheço a Candinha pessoalmente mas, ela sumiu....falaremos sobre isso por email..ok???beijus;


    di

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andréa! Obrigada pela sua visita, já estou prestigiando seu blog (detalhe os 2...rsrs).
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi flor comprei aqui em São Paulo mesmo numa loja de produtos esotéricos, dessas que tem namoradeiras, enfeitinhos,incensos sabe?
    Se vc quiser posso ver se encontro mais ai te falo, no dia que fui com minha colega, só tinha alguns de passarinho e uns de borboletinhas
    Se vc quiser me avisa que vejo pra vc se tem tá bom?
    Beijo flor

    ResponderExcluir